
Vila Franca de Xira, Lisboa, 08 out (Lusa) – O Vilafranquense vai receber no Estoril o Sporting, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disse à agência Lusa o presidente da SAD do clube dos distritais de Lisboa.
Rodolfo Frutuoso referiu que o estádio do Vilafranquense não tinha condições, nomeadamente ao nível das bancadas e da iluminação para receber a partida, que terá transmissão televisiva.
“O Vilafranquense e a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira tudo fizeram para que o jogo fosse realizado no nosso estádio, mas acabou por não ser possível reunir todas as condições necessárias. A hipótese de ser no Estoril reúne todas as condições para que os adeptos, os nossos e os do Sporting, vivam da festa da Taça”, disse o dirigente.
