PELUCHE FAMOSO: URSO ROUBADO EM VANCOUVER MOBILIZA CELEBRIDADES

Foto: Mara Soriano
Foto: Mara Soriano

A procura por um urso de peluche roubado em Vancouver mobilizou multidões na Internet, incluindo o ator canadiano Ryan REYNOLDS. É que não se trata de um objeto qualquer. O peluche, que foi, entretanto, encontrado, inclui uma mensagem especial, deixada por uma mãe que morreu de cancro.

Um urso de peluche roubado em Vancouver ficou famoso, na sequência de apelos publicados pela dona do objeto na Internet. Mara Soriano, de 28 anos, explica porque é que o urso é tão especial. Inclui um botão, que ao ser pressionado reproduz uma gravação feita pela sua mãe, que morreu de cancro no ano passado.

O apelo sensibilizou muita gente, incluindo várias celebridades. O ator Ryan REYNOLDS chegou mesmo a oferecer uma recompensa de 5,000 dólares a quem encontrasse o urso, a par do apresentador de televisão George Stroumboulopoulos, que igualou a oferta.

A mobilização surtiu efeito e o urso reapareceu. Dois homens entraram em contacto com Mara Soriano e devolveram o objeto, alegando que conheciam o ladrão. Segundo Mara, o urso estava dentro de uma mochila que lhe foi roubada na rua, num momento de distração.