TREINADOR DO RIO AVE CONFIANTE EM “AMEALHAR PONTOS” EM ALVALDE

LusaVila do Conde, Porto, 17 jan (Lusa) — O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, mostrou-se hoje confiante que a sua equipa pode “amealhar pontos” na partida de domingo, em Alvalade, frente ao Sporting, da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

O técnico dos vila-condenses considerou que a vitória e o empate que o Rio Ave conseguiu nas duas últimas épocas no reduto dos ‘leões’, para o campeonato, podem servir de exemplo para a equipa, mas não serão determinantes.

“O passado é o passado e, acima de tudo, o que nos interessa é o presente e o futuro. O Sporting é uma grande equipa, mas contamos amealhar pontos, porque o passado, só por si, não garante que, se não tivermos a um bom nível, possamos conseguir um bom resultado”, disse Pedro Martins.