SITE DE INFIDELIDADE ASHLEY MADISON PIRATEADO E DADOS DOS CLIENTES ROUBADOS

(AshleyMadison.com)
(AshleyMadison.com)
(AshleyMadison.com)

O site de adultério Ashley Madison disse na segunda-feira que os dados de clientes foram roubados por hackers e adiantou que o problema já tinha sido resolvido, apesar de relatos de meios de comunicação que a informação dos utilizadores havia sido brevemente publicada online.
Avid Life Media, que detém o Ashley Madison, explicou que uma “pessoa não autorizada” foi capaz de obter acesso aos dados através de vários pontos não autorizados no site.
“Neste momento, fomos capazes de assegurar os nossos sites, e fechar os pontos de acesso não autorizados,” disse a Avid Life Media em comunicado.
O blog de tecnologia Gizmodo informou que os hackers, que se intitulam de “The Impact Team”, tinham publicado brevemente alguns dados sensíveis online antes de terem sido retirados.
O Ashley Madison, que possui mais de 37 milhões de utilizadores, ajuda as pessoas que estão em relacionamentos a trair os seus parceiros.
Utilizadores em mais de 46 países inscreveram-se no site de traições, que foi fundado em 2001.
A empresa com sede no Canadá, referiu que a cada seis segundos entra um novo utilizador, e que este é “o maior site do mundo para homens e mulheres casados que procuram ter um caso discreto”.
O seu slogan é “A vida é curta. Tenha um caso.”
Fonte: AFP