
Lisboa, 05 jul (Lusa) – O ator e encenador Luís Miguel Cintra é homenageado hoje, no São Luiz Teatro Municipal, ao Chiado, em Lisboa, com a atribuição do seu nome à sala principal desta casa de espetáculos.
A sessão é seguida da conversa “A construção de um espetáculo”, entre Luís Miguel Cintra e a figurinista e cenógrafa Cristina Guerra, do Teatro da Cornucópia, a professora Maria João Brilhante e José Capela, da companhia mala voadora.
A homenagem tem início às 19:30, conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, do ministro da Cultura, Luís Filipe de Castro Mendes, e coincide com a apresentação, naquele teatro, da mais recente encenação de Luís Miguel Cintra, “Música”, do dramaturgo alemão Frank Wedekind, peça que se mantém em cartaz, até ao próximo domingo.
