
Vilamoura, Faro, 28 nov (Lusa) — José Maria Ricciardi, atual presidente da Haitong (ex-BESI), disse hoje que a transmissão de confiança e estabilidade política e económica é fundamental para atrair investimento estrangeiro para o país e pode ajudar a uma venda vantajosa do Novo Banco.
Após a sua intervenção na conferência “Financiamento para o crescimento” promovida pelo Fórum Empresarial do Algarve, Ricciardi defende que será mais fácil agora que a situação da empresa é mais clara.
“Agora já se sabem os valores de uma forma mais precisa, o que o Novo Banco precisa e é muito difícil vender seja o que for quando o comprador não sabe exatamente o que está em jogo, neste caso já sabe qual é o aumento do capital”, disse aos jornalistas.