

Os Toronto Raptors oficializaram o acordo com o jogador Kyle Lowry para este continuar a vestir a camisola da equipa de Toronto.
O negócio foi noticiado na semana passada, mas não poderia ser oficializado até ontem, altura em que terminava a moratória da NBA para contratação de (qualquer) agente-livre. Os termos não foram imediatamente dados a conhecer, mas notícias têm apontado para um contrato de $48 milhões, em quatro anos.
O experiente jogador desempenhou um papel fundamental na condução dos Raptors para um recorde de 48 vitórias e o seu segundo título da Divisão Atlântico na história da equipa.
Os Raptors adquiriram Lowry dos Houston Rockets, em julho de 2012. Nas suas duas temporadas com Toronto, Lowry tem uma média de 15,0 pontos, 4,7 ressaltos, 6,9 assistências, 1,5 roubos de bola e 33,2 minutos em 147 jogos da temporada regular.
Lowry foi selecionado pelos Memphis Grizzlies na primeira ronda (24º do geral) do draft da NBA de 2006.
Entretanto, o jogador dos Toronto Raptors Greivis Vasquez chegou a acordo para permanecer no clube, de acordo com Adrian Wojnarowski do Yahoo! Sports.
Segundo as informações em circulação, o negócio deverá ter um valor de $13 milhões, ao longo de dois anos.
O também agente-livre veio para Toronto no início de dezembro, como parte do acordo por Gay Rudy, que viu Patrick Patterson, Chuck Hayes e John Salmons juntarem-se ao clube.