PSD PRECISA DE “UMA NOVA DIREÇÃO NACIONAL PARA TER FUTURO” – ALBERTO JOÃO JARDIM

LusaFunchal, Madeira, 15 jan (Lusa) — O ex-presidente do Governo da Madeira e líder do PSD regional, Alberto João Jardim, defendeu hoje que o partido “necessita de uma nova direção política nacional se quiser ter futuro”.

“O Partido Social Democrata necessita de uma nova direção política nacional se quiser ter futuro”, diz Jardim numa nota de solidariedade divulgada hoje com os deputados do PSD na Assembleia da República eleitos pela região que, segundo o Diário de Notícias da Madeira, foram “castigados” por Pedro Passos Coelho por terem votado favoravelmente o orçamento retificativo.

O ex-presidente dos sociais-democratas madeirenses refere que o PSD nacional “atreveu-se a punir os deputados Sara Madruga, Rubina Berardo e Paulo Neves, por terem colocado a Região que representam, acima da mediocridade da partidocracia que subjuga o povo português”.