PSD FAZ ALUSÃO À PRISÃO DE SÓCRATES E INVOCA A GRÉCIA PARA ATACAR O PS

LusaAlcochete, Setúbal, 06 jul (Lusa) – O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, recordou hoje a anterior governação socialista, fazendo alusão à prisão do ex-primeiro-ministro, José Sócrates, e invocou a situação da Grécia para atacar o PS.

Na abertura das jornadas parlamentares do PSD e do CDS-PP, em Alcochete, Luís Montenegro defendeu que nas próximas eleições legislativas os portugueses também devem fazer “um julgamento” do que o PS fez no Governo e de como se comportou enquanto oposição face à “situação difícil, complexa, exigente que foi a base desta legislatura”.

Depois, o líder parlamentar do PSD referiu-se à origem desta legislatura e fez alusão à prisão de José Sócrates: “Essa sim, começou com instabilidade, essa sim, começou com eleições legislativas antecipadas. E começou assim porque o anterior primeiro-ministro se demitiu e se manifestou ao país incapaz de continuar a governar, ele e o seu partido. Eu diria mais: ele e todos aqueles que lá estão hoje, menos ele, que não pode estar”.