
Sophie Grégoire Trudeau revelou recentemente detalhes da sua relação com o primeiro-ministro do Canadá. Numa transmissão em direto nas redes sociais, a primeira-dama canadiana contou ao público como é que ela e Trudeau se ajudam um ao outro em momentos de stress.
Sophie Grégoire Trudeau partilhou recentemente com os seus seguidores das redes sociais detalhes do seu casamento com o primeiro-ministro do Canadá.
Durante um direto no Instagram, em que conversou com uma amiga, a artista canadiana Chantal Kreviazuk, a primeira-dama falou sobre como corrigir comportamentos que afetam as relações amorosas.
A dupla falou sobre a importância da terapia e sobre a dinâmica com os respetivos parceiros. Além disso, as amigas abordaram temas como a co-dependência e a honestidade, bem como estratégias que os casais podem adotar para se reconectarem e se acalmarem mutuamente.
De acordo com Sophie Grégoire Trudeau, não basta “olhar nos olhos” do parceiro. A primeira-dama diz que há exercícios que os casais podem fazer, “corpo a corpo”. Ler lado a lado ou encostar a cabeça no peito do parceiro, durante 15 a 20 minutos, são formas possíveis de promover a tranquilidade um do outro.
Este tipo de estratégia, que Sophie diz já ter adotado, com sucesso, deve ser usada até que a respiração e os batimentos cardíacos de ambos retomem a normalidade.
Não é a primeira vez que a primeira-dama revela pormenores sobre a sua relação, à semelhança do próprio Justin Trudeau.
No início do ano, Grégoire Trudeau revelou que o marido “mostra emoções facilmente”. Meses depois, descreveu a relação como sendo “uma aventura” e disse que o amor de ambos “não conhece limites”.