
Lisboa, 04 set (Lusa) – O alargamento do prazo dado aos candidatos à privatização da EGF para apresentarem os argumentos relativos ao relatório da Parpública deve-se a “uma questão de processo”, disse hoje o ministro do Ambiente.
“Confirmo que, de facto, o prazo da audiência prévia foi prorrogado para a próxima semana, não por uma questão de conteúdo na avaliação das propostas, mas por uma questão de processo, uma vez que foi solicitado o acesso a toda a documentação por todos os candidatos”, afirmou Moreira da Silva, na conferência de imprensa após a reunião semanal do Conselho de Ministros.
Segundo explicou o governante, uma vez que a Parpública e a Águas de Portugal (AdP) decidiram “facultar o acesso a todas as propostas aos candidatos envolvidos, isso envolveu a prorrogação do prazo até ao início da próxima semana”.
