
A polícia Regional de York divulgou imagens de um violento ataque a um homem, em Vaughan. A vítima teve ferimentos graves que podem deixar sequelas para o resto da vida. A agressão aconteceu a 20 de agosto numa loja de pneus na Hanlan Road. Segundo a polícia, dois homens desconhecidos entraram no local à procura de um dos funcionários que foi agredido, mas conseguiu fugir.
Os dois suspeitos voltaram e começaram a bater numa segunda vítima. As imagens mostram o homem encurralado num sofá a receber vários socos e pontapés.
Um cão que estava no local, também fugiu. Em determinado momento um dos agressores bate com um pneu na cabeça da vítima.
Os suspeitos fugiram a pé pela Scholes Road, em direção à avenida Steeles. Quando a polícia chegou encontrou as duas vítimas, uma delas com ferimentos bastante graves.
Um dos suspeitos é descrito como um homem negro de um metro e oitenta e sete. Vestia um capuz preto e uma bandana da mesma cor. O segundo é descrito como um homem negro de 1 metro e 80 magro. Vestia uma camisola azul com uma bandana azul na cabeça e óculos de sol. Os investigadores pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso, entre em imediatamente em contacto
