PEDIDO DO PRESIDENTE TORY LEVA A REDUÇÃO DE POKESTOPS EM TERMINAL DE FERRY

O número de Pokestops no Jack Layton Ferry Terminal foi reduzido depois que o presidente John Tory manifestou a sua preocupação com a grande multidão de jogadores Pokemon GO que se concentram no local.

Nas últimas semanas, a área em torno do terminal de ferry tem sido inundada por jogadores do Pokemon GO devido às suas nove Pokestops, que permitem aos jogadores se reunir na vida real.

No início deste mês, a aglomeração levou a cidade a pedir ao criador do jogo, Niantic, para remover algumas das paragens; no entanto, nenhuma ação foi imediatamente tomada.

Isso, até que o presidente John Tory contactou pessoalmente o CEO da Niantic John Hanke através de e-mail na sexta-feira para falar do assunto.

De acordo com o escritório do Tory, Hanke respondeu imediatamente e colocou Tory em contato com o chefe de operações da Niantic.

No seguimento da conversa, os dois então chegaram a um acordo para reduzir o número de Pokestops no terminal de ferry de nove para quatro, segundo indicou o escritório do Tory à CP24.
As paragens em excesso foram então removidas do jogo no início desta semana.

Fonte: CTV Toronto