
Segundo a polícia, outra pesquisa começará hoje numa propriedade de Leaside ligada ao alegado assassino em série, Bruce McArthur.
A porta-voz da polícia de Toronto, Meaghan Gray, disse que novas informações levaram os investigadores a voltar a Mallory Crescent, onde os restos mortais de sete homens foram encontrados enterrados.
As escavações serão realizadas com a assistência do Centro de Ciências Forenses a partir de hoje.
A polícia já tinha feito uma busca na casa onde McArthur armazenou as suas ferramentas de jardinagem, e investigou cerca de 100 outras propriedades com ligações ao acusado.
“Nada foi encontrado nessas propriedades”, disse Gray.
Os policiais voltaram para a propriedade de Mallory Crescent com cães policias e os investigadores decidiram que eram necessárias mais escavações.
McArthur, de 66 anos, foi acusado de homicídio em primeiro grau nas mortes de oito homens que, segundo a polícia, morreram entre 2010 e 2017.
Muitos dos homens tinham ligações com a comunidade LGBT da cidade e haviam sido anteriormente considerados desaparecidos.
A polícia disse que identificou positivamente os restos mortais de todas as supostas vítimas, com exceção de Majeed Kayhan.