MOURINHO DIZ QUE “ÀS VEZES HÁ BATALHAS IMPOSSÍVEIS DE GANHAR”

LusaLondres, 31 out (Lusa) — O treinador português José Mourinho, do Chelsea, derrotado em casa pelo Liverpool (3-1) e que continua a ter vida difícil nesta época futebolística, considerou que “às vezes há batalhas impossíveis de ganhar”.

“O que vi dos meus jogadores é que estavam bem, até chegar o momento em que percebi que não se podia fazer melhor”, começou por dizer Mourinho, após nova derrota em Stamford Bridge, que mantém os campeões na parte debaixo da classificação.

Depois de um arranque de partida muito bom, com golo de Ramires aos quatro minutos, os londrinos foram perdendo fulgor e o Liverpool foi assumindo o controlo das operações, mas só chegou ao merecido golo do empate no terceiro minuto de descontos da etapa inicial, através do brasileiro Coutinho.