MARÍTIMO “É UMA DAS EQUIPAS DE ‘TOP’ DO CAMPEONATO” – JORGE JESUS

LusaLisboa, 17 jan (Lusa) – O treinador do Benfica elegeu hoje o Marítimo como “uma das equipas de ‘top'” da I Liga de futebol, mas frisou que os ‘encarnados’ estão empenhados em aumentar a atual vantagem sobre a concorrência direta.

Jorge Jesus, que fazia a antevisão da partida da 17.ª jornada, começou por lembrar as dificuldades inerentes às deslocações à Madeira, considerando que as ‘águias’ terão pela frente “uma das melhores equipas do campeonato”.

“O jogo frente ao Marítimo enquadra-se no que é habitual na Madeira. É um jogo difícil. O Marítimo é umas das equipas de ‘top’ do nosso campeonato, está nas 10 melhores equipas. É um jogo extremamente complicado, mas o Benfica tem obrigação de ter argumentos para ultrapassar as dificuldades do jogo”, afirmou, em conferência de imprensa, no Estádio da Luz.