
Funchal, Madeira, 10 out (Lusa) — A cantora e compositora brasileira Maria Gadú protagoniza, domingo, um concerto no Funchal, que será o único em Portugal este ano, integrado no programa da digressão que efetua desde junho para divulgar o seu último trabalho discográfico, ‘Guelã’.
“Depois de adiar os concertos previstos em Lisboa (Campo Pequeno) e no Porto (Coliseu), que devem realizar-se em março de 2016, a artista vem propositadamente à Madeira, sendo este o único espetáculo que vai dar em Portugal este ano”, disse à agência Lusa João Pedro Borges, responsável da produtora 1º Plano.
Segundo João Pedro Borges, a sala do concerto, no Centro de congressos da Madeira, no Funchal, foi preparada para receber 500 pessoas, estando ainda disponível cerca de uma centena de bilhetes.