LOCAL 183 ARRECADA 600 MIL DÓLARES PARA CAUSAS SOCIAIS

Imagem: CMC
Imagem: CMC

A central sindical LIUNA LOCAL 183 organizou o seu torneio de golfe anual, na última terça-feira, 19 de junho. Na edição deste ano, o evento voltou a bater recordes, a começar pelos oito de campos de golfe, que foram necessários para acolher os 1.200 golfistas que ajudaram a arrecadar 600.000 dólares.

A finalizar o dia de prova, os participantes reuniram-se na sede da central sindical para um jantar de convívio repleto de iguarias e prémios para os golfistas.

Para aumentar o montante arrecadado um gigantesco leilão silencioso com artigos para todos os gostos, entre eles obras de arte, camisolas de jogadores famosos de várias modalidades autografadas

Jack Oliveira, o “capitão” da direção da LIUNA LOCAL 183 lembrou, uma vez mais o contributo dos fundadores e reformados da central sindical que criaram os pilares para um projeto que continua em constante crescimento. Deixou agradecimentos aos sócios e às suas famílias, esperando que projetos como o torneio de golfe sejam reflexo do seu trabalho e sacrifício diários.

“Estamos aqui a angariar fundos para aquelas organizações que têm necessidades”, lembrou o luso-canadiano, acrescentando que este é um dia empresas parceiras e patrocinadores se unem por boas causas.

“Estou muito orgulhoso do trabalho que Jack Oliveira e a sua equipa têm para ter a certeza que acontecem coisas boas em Toronto, em Ontário e no Canadá”, confessou Joseph Mancinelli vice-presidente da LIUNA Internacional.

Num sindicato que tem na sua maioria portugueses na liderança e entre os seus associados, foram muitos os empresários da comunidade lusa que participaram no evento.

O presidente da Luso Canadian Charitable Society, Jack Prazeres esteve presente e mostrou-se satisfeito com um belo dia de golfe em que de forma divertida contribuiu para causas sociais.

O vereador de Brampton Martin Medeiros em conversa com o CMC lamentou as suas habilidades como jogador, mas apresentou-se para apoiar o bom trabalho da central sincial. “Nós sabemos que este evento não é só para juntar as pessoas, mas também ajudar associações que precisam, o que mostra o caráter social da Local 183”, explicou o político luso-canadiano.

No certame estiveram ainda presentes alguns dos que beneficiam da ajuda arrecada neste torneio de golfe anual, que com doces palavras agradeceram a ajuda e boa vontade dos presentes.