
Lisboa, 15 fev (Lusa) — Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, revelou ter conhecimento que o treinador Jorge Jesus já se arrependeu de ter aceitado integrar a comissão de honra de Bruno de Carvalho.
“Disseram-me Jorge Jesus já se arrependeu de fazer parte da comissão de honra de Bruno de Carvalho. Foi um passo estranho que deu, mas culpo mais quem lhe fez o convite”, disse Madeira Rodrigues, para quem esta situação é eticamente censurável.
Em entrevista à agência Lusa, admite que a posição de Jorge Jesus “era complicada”, mas não tem dúvidas que este tem “personalidade e estatuto para dizer que não” ao atual presidente e justificar essa posição “com o facto de estar concentrado em preparar a equipa para ganhar os jogos, tanto mais que há outro candidato na corrida à presidência”.