JERÓNIMO DE SOUSA PROMETE INTEGRAR PROPOSTAS DOS EMIGRANTES NO PROGRAMA DO PCP

LusaParis, 30 mai (Lusa) – Jerónimo de Sousa prometeu hoje, em Paris, que vai integrar as propostas “de valor” do movimento associativo português em França no programa eleitoral do Partido Comunista Português (PCP).

No final de um encontro com responsáveis do movimento associativo português, na Associação Franco-Portuguesa de Puteaux, nos arredores da capital francesa, o líder comunista proferiu um breve discurso, no qual considerou que as associações de emigrantes se “têm vindo a substituir àquilo que era devido ao Estado português” e prometeu ouvi-las.

“Assumiremos a responsabilidade de que as contribuições, que consideramos de valor, vão integrar o nosso programa eleitoral. Esta palavra de honra aqui dada é uma garantia que quero dar em nome do Partido Comunista Português”, declarou o secretário-geral do PCP.