

Um grupo de 12 trabalhadores em Markham, Ontário, vai compartilhar um montante de $60 milhões, depois de terem sido os vencedores do jackpot recorde do Lotto Max na sexta-feira.
Os vencedores são funcionários da Canadian Black Book, uma empresa que publica informações sobre revenda de carros usados. Todos eles participaram de um jogo do grupo dirigido pelo seu colega, Dennis Cartier.
Cartier disse que não soube da grande vitória até que ele verificou os números na tarde de sábado, enquanto ia no seu caminho para apanhar o almoço.
Ele verificou o seu bilhete num posto de gasolina e não podia acreditar nos seus olhos. Ele, então, correu para casa, assinou o bilhete e colocou-o no frigorífico.
Cartier, que não era suposto ir trabalhar na segunda-feira, chegou ao escritório de sandálias e uma T-shirt, em vez do seu uniforme habitual. Ele convocou uma reunião de trabalho e deu a notícia.
De acordo com uma nota de imprensa da OLG, o grupo, em seguida, explodiu em gritos e risadas. Vários começaram a dançar nas mesas da sala da administração.
O bilhete premiado foi comprado num posto de gasolina Petro-Canada na Kennedy Road em Brampton.
O comunicado de imprensa da OLG diz que nenhum dos sortudos pensa em deixar os seus trabalhos diários.
Fonte: CBC News