IVAN CAVALEIRO RECLAMA OPORTUNIDADE NA ELITE

Cavaleiro é o melhor marcador da 2ª liga (Luís Manuel Neves)
Cavaleiro é o melhor marcador da 2ª liga (Luís Manuel Neves)
Cavaleiro é o melhor marcador da 2ª liga (Luís Manuel Neves)
Cavaleiro é o melhor marcador da 2ª liga
(Luís Manuel Neves)

Um início demolidor. Ivan Cavaleiro tornou-se, anteontem, no melhor marcador da 2.ª Liga, ao apontar os primeiros três golos da goleada (5-1) do Benfica B ao Ac. Viseu, em partida a contar para a 10.ª jornada do campeonato.
A exibição e os golos no encontro de domingo são mais uma etapa na afirmação do atacante, que na época passada, a primeira como sénior, deixou indicações promissoras. Aos remates certeiros de águia ao peito, junta os quatro pela atual Seleção Sub-21, de que é o artilheiro-mor, em três jogos realizados.
A participação no Mundial Sub-20, realizado no verão na Turquia, aliada à boa campanha em 2012/13, motivou o interesse de clubes da Liga, como Marítimo, Académica, Gil Vicente ou Belenenses, além de abordagens de clubes estrangeiros, casos de Manchester United, um dos emblemas que têm observado os encarnados, e Lazio. A todas as ofertas as águias disseram não, por forma a que o extremo continuasse a evoluir internamente. Segundo fonte próxima do futebolista, que completa 20 anos dia 18, a ideia dos encarnados é que Cavaleiro possa ser lançado na equipa principal, se não esta, na próxima temporada.