FOX NEWS DEVE APRESENTAR DESCULPAS A PUTIN POR LHE CHAMAR ASSASSINO – KREMLIN

LusaMoscovo, 06 fev (Lusa) — O porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, defendeu hoje que o canal televisivo norte-americano Fox News devia apresentar desculpas ao presidente russo, Vladimir Putin, por o ter qualificado de “assassino” numa entrevista com o presidente norte-americano.

“Consideramos que tais declarações por parte do jornalista da Fox News são inadmissíveis, ofensivas e, para dizer a verdade, preferíamos que esta respeitável empresa televisiva apresentasse as suas desculpas ao presidente” Putin, declarou aos jornalistas.

O porta-voz do Kremlin recusou-se, no entanto, a fazer qualquer comentário sobre a reação de Trump, que em resposta convidou de modo surpreendente os Estados Unidos a efetuarem um exame de consciência.