
Fátima, 12 mai (Lusa) — Oito dos nove parques de estacionamento que circundam o Santuário de Fátima estavam lotados pelas 22:00 de hoje, a minutos de se iniciar a procissão das velas, informou a GNR.
Em comunicado, a GNR, que tem em curso no templo e na cidade a segunda fase da “Peregrinação Segura”, refere que os parques 2, 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 estão com uma ocupação de cem por cento e apenas o parque 14, para veículos ligeiros, tem taxa de ocupação de 85%.
No mesmo comunicado, esta força policial sugere aos automobilistas que, em caso de condicionamento ou interrupção de trânsito, utilizem como itinerários alternativos a saída em Leiria norte e a de Torres Novas para os condutores que transitem na autoestrada 1 no sentido norte/sul e sul/norte, respetivamente.
