
Estoril, Lisboa, 14 ago (Lusa) – O treinador do Estoril-Praia mostrou-se hoje confiante numa boa estreia na I liga de futebol, na receção de segunda-feira ao Feirense, mas sublinhou que a equipa não está a 100 por cento, embora considere ter um onze competitivo.
“A equipa tem jogadores que não jogaram na Europa, outros que não estão no estado desejado, mas o ‘onze’ é bastante competitivo e bom para as nossas expetativas. Na verdade,e penso que a equipa tem de mandar no jogo e ter a bola. A ver se somos capazes de ‘perfurar’ uma equipa complicada, mas imagino que o José Mota [treinador do Feirense] pense igual. O importante é que os pontos fiquem na Amoreira”, afirmou Fabiano Soares na 0conferência de imprensa de antevisão ao jogo de segunda-feira.
O treinador brasileiro mostrou-se feliz pela boa pré-temporada e, apesar das saídas de avançados como Bonatini ou Mendy, vincou que espera “muito” de um ataque com “talento”.
