Quase duas semanas depois de um condomínio ter desabado na Flórida, os restos mortais de um canadiano foram encontrados entre os escombros. A informação foi dada pela Global Affairs Canada.
Na terça-feira, 6 de julho, a Global Affairs Canada confirmou num comunicado que os restos mortais de um cidadão canadiano foram encontrados no local do desabamento do prédio em Surfside, na Flórida.
“Funcionários consulares canadianos em Miami estão a dar apoio direto à família do falecido e estão em contacto com as autoridades locais para recolher informações adicionais”, disse a Global Affairs Canada em comunicado.
A 24 de junho, um prédio de condomínio de 12 andares na área de Miami desabou parcialmente. Equipas de busca e resgate têm trabalhado sem parar desde que tentaram encontrar sobreviventes entre os escombros.
Na segunda-feira, 5 de julho, quatro vítimas foram encontradas. Na terça-feira, os bombeiros anunciaram a descoberta de quatro vítimas adicionais, aumentando o número de mortos para 32.
Outras 113 pessoas continuam desaparecidas.