Felgueiras, Porto, 26 set (Lusa) – O presidente do PSD afirmou hoje que aqueles que pagaram “um preço muito elevado” pelos tempos vividos no país, como o seu pai, um pensionista de 89 anos, sabem que os sacrifícios “não foram em vão”.
“São muitos os portugueses que teriam preferido que isso não tivesse acontecido. Eu posso falar pela minha casa. O meu pai vem com 89 anos e portanto é um pensionista que conseguiu ao longo destes anos ser atingido também por muitas das medidas que nós tomámos – às vezes leio até na comunicação social que ele fica um pouco aborrecido por saber que no Governo se lhe afetou essa condição”, afirmou Pedro Passos Coelho.
Num almoço comício na Escola Secundária de Felgueiras, o também primeiro-ministro disse saber que o seu pai, como “todos aqueles que pagaram realmente um preço muito elevado” pelos “tempos” vividos no país, reconhecem que os sacrifícios “não foram em vão”.
