
Uma mulher que alegou estar grávida depois de ter sido violada por Drake está a ser processada pelo rapper. Laquana Morris, também conhecida por Layla Lace, está a ser processada por extorsão, causar sofrimento emocional, fraude, difamação, entre outras acusações.
O rapper ter-se-à envolvido com Lace no início de 2017, quando se encontrava no Reino Unido durante a sua digressão “Boys Meets World Tour”, segundo o advogado Larry Stein. Na sequência do encontro entre os dois, segundo o processo a decorrer nos tribunais, Lace continuou a contactar Drake através de mensagens de texto que foram anexadas ao caso, o que levou a um segundo encontro.
No entanto, Drake parou de responder à mulher a 8 de março de 2018, quando esta terá iniciado as ameaças. O rapper foi ilibado das acusações de violação pela polícia de Manchester no verão de 2017, o que levou Lace a exigir milhões de dólares do artista para não tornar as suas acusações públicas. Para já também não existem evidências de uma gravidez, nem de qualquer bebé, que deveria ter nascido no outono passado.
