DESMANTELADO O GANGUE QUE TERÁ COMETIDO DIVERSOS CRIMES GRAVES NA COMUNIDADE

Foto: Peel Regional Police
Foto: Peel Regional Police

Um grupo com alegadas ligações criminosas foi desmantelado pela Polícia Regional de Peel, e enfrenta centenas de acusações por crimes de violência, homicídios e tráfico de drogas na comunidade.

O gangue “New Money So Sick”, conhecido por estar associado a alegados crimes de violência, tráfico de drogas e até homicídios nas regiões de Mississauga e Brampton, foi desmantelado pela Polícia Regional de Peel sob centenas de acusações.

Uma investigação com mais de um ano, denominada “Projeto Sifão”, pôs um ponto final às alegadas atividades criminosas do grupo. A polícia acredita que o gangue é responsável por uma rede de distribuição de drogas e incidentes violentos na comunidade.

Foram emitidos 83 mandados de captura na Área Metropolitana de Toronto que resultaram na detenção de 88 pessoas ligadas ao caso. Foram também apreendidas durante a investigação armas de fogo, dois milhões de dólares em droga e um milhão em dinheiro.

Este grupo criminoso é alegadamente responsável pelos maiores e piores crimes da comunidade. Diversos tiroteios terão resultado em homicídios de pessoas inocentes, incluindo crianças e jovens.

Esperam-se mais de 800 acusações, em resultado da apreensão, do desmantelamento e da detenção do grupo criminoso.

A polícia capturou também um dos líderes do gangue, Mahmoud Al-Ramahi, de 29 anos, que enfrentará muitas acusações de crimes, entre elas a de homicídio qualificado.