CONSELHO DE MINISTROS APROVA GABRIELA FIGUEIREDO DIAS COMO PRESIDENTE DA CMVM

LusaLisboa, 24 nov (Lusa) – O Conselho de Ministros aprovou hoje a nomeação de Gabriela Figueiredo Dias como presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), assim como Margarida de Matos Rosa para a Autoridade da Concorrência.

Na conferência de imprensa do Conselho de Ministros de hoje foi anunciada a aprovação das nomeações públicas para os cargos de presidente, vice-presidente e vogal do Conselho de Administração da CMVM: Gabriela Figueiredo Dias, Filomena Pereira de Oliveira e Rui Correia Pinto, respetivamente.

O Conselho de Ministros deu ainda luz verde à nomeação de Margarida de Matos Rosa para o cargo de presidente do Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência.