

O concerto de Chris Brown em Toronto, na próxima semana, pode ser adiado, de acordo com uma notícia.
O Toronto Star disse que a promotora de Brown estava a ponderar a possibilidade de reagendar o concerto de 26 de julho, no Kool Haus, depois que um protesto público irrompeu quando o controverso artista de R&B foi adicionado como cabeça de cartaz num festival de música em Halifax.
Mais de 13 mil pessoas assinaram uma petição online, opondo-se à futura atuação de Brown no festival de música (waterfront), a 31 de agosto, o que levou a Rogers, a Molson Coors e duas outras empresas, a retirar o seu patrocínio do evento. A Sky High Productions, a promotora do concerto, não estava imediatamente disponível para comentar o assunto. Brown está também agendado para atuar em Winnipeg, a 29 de agosto, onde uma mulher iniciou igualmente uma petição online para cancelar o espetáculo.
Brown, 24 anos, declarou-se culpado de agredir (à data) a sua então namorada Rihanna, em fevereiro de 2009, durante uma discussão em Los Angeles, depois de uma festa pré-Grammy Award. Ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário.