CHUVA TRANSFORMA TORONTO EM LAGO

Imagem: TWITTER
Imagem: TWITTER

As fortes chuvas que se abateram ontem na cidade de Toronto deixaram um rasto de destruição e provocaram vários incidentes.

A linha de metro ficou inundada entre as estações Finch West e Wilson, uma situação que se manteve durante a manhã. A Union Station ficou parcialmente inundada e os passageiros tiveram de sair através dos tuneis transformados em rios. E nem os elétricos escaparam à inundação.

A polícia resgatou dois homens de um elevador, que ficaram presos na cave de um edifício na área da Alliance Av. e Rockcliffe Blvd.

Vários veículos foram abandonados nas ruas à medida que o nível das águas ia subindo. Os bombeiros tiveram mesmo de resgatar um taxista que ficou preso na sua viatura no bairro do Juntion Triangle.

Foram registadas inundações em várias casas particulares e em parques de estacionamento subterrâneos.

A eletricidade falhou a mais de 16 mil consumidores de North York, tendo sido relatadas outras falhas em diferentes pontos da cidade de Toronto.

A tempestade teve início por volta das 10 da noite, tendo sido registados no aeroporto Billy Bishop mais de 64 milímetros de chuva em apenas 2 horas.