CDS-PP DIZ QUE CLASSE MÉDIA E AÇÃO SOCIAL ESTÃO A PAGAR AGENDA DO PCP E BE

LusaPeniche, Leiria, 03 set (Lusa) – O vice-presidente do CDS-PP Adolfo Mesquita Nunes acusou hoje o Governo de pôr classe média, ação social, economia e serviços públicos a pagar a agenda da “extrema-esquerda” que apoia o executivo do PS.

Adolfo Mesquita Nunes foi um dos oradores no painel sobre “Economia e modelo de crescimento” da Escola de Quadros do CDS-PP que decorre até domingo em Peniche e fez duras críticas ao executivo liderado por António Costa, considerando que o “crescimento da divida é a medida do egoísmo dos membros do Governo”.

“Este Governo está a praticar austeridade para a classe média, para a economia, para os serviços públicos e tudo para pagar a agenda do PCP e do BE. Em nome desta agenda da extrema-esquerda estamos a degradar a situação das pessoas e a cortar na ação social”, criticou.