
Lisboa, 07 out (Lusa) – A marca de automóveis Audi, do grupo Volkswagen e representada em Portugal pela SIVA, está alertar os seus clientes para a possibilidade de alguns modelos estarem afetados pelo escândalo das emissões poluentes, pedindo para contactarem a empresa.
A SIVA, que na terça-feira colocou no ‘site’ da Volkswagen e da Skoda, um sistema que, através da identificação do número de chassis, permite aos proprietários saber se o seu carro tem ou não o ‘kit’ manipulador de emissões de gases poluentes, está a adotar uma estratégia diferente com os clientes da marca Audi.
A empresa representante das marcas Volkswagen, Skoda e Audi faz um esclarecimento aos clientes no ‘site’ oficial da Audi, dizendo que “infelizmente, nos últimos dias tem surgido reclamações sobre as emissões em alguns dos veículos Audi”, pelo que lamentam “profundamente este facto”.
