Batalha, Leiria, 16 jan (Lusa) – O líder do CDS-PP, Paulo Portas, elogiou hoje na Batalha, Leiria, a candidata à liderança do partido Assunção Cristas pela abrangência do projeto que apresentou, realçando também a generosidade de Nuno Melo, que optou por não se candidatar.
Apesar de não manifestar formalmente o seu apoio à candidatura de Assunção Cristas à liderança do CDS-PP, Paulo Portas sublinhou que a ex-ministra da Agricultura, que o acompanhou num evento que decorreu hoje na Batalha, “mostrou determinação, que é essencial na política”, referindo ainda para a “abrangência do projeto que defende”.
O ex-vice-primeiro-ministro disse que o eurodeputado Nuno Melo “mostrou não apenas o valor que ele dá à coerência da sua palavra, como mostrou também generosidade, que é um valor importante em política”.