
Lisboa, 16 mai (Lusa) — A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve na semana passada sete pessoas, em flagrante delito, por especulação e venda irregular de bilhetes na Internet para a última jornada da I Liga de futebol, informou hoje o organismo.
Em causa estiveram os jogos que decidiram o título, Benfica–Nacional (4-1) e Sporting de Braga–Sporting (0-4), para os quais a ASAE constatou “um acréscimo da oferta de bilhetes através de anúncios publicitados em sites eletrónicos por preços muito superiores aos valores faciais”.
“Como resultado das ações foram apreendidos 14 bilhetes, tendo alguns dos indivíduos sido já presentes a tribunal sendo os restantes presentes nos próximos dias”, indica o comunicado do organismo fiscalizador.
