ALÉM DE NADAR NU COM TUBARÕES HOMEM É SUSPEITO DE AGRESSÃO EM TORONTO

FOTO: Reddit
FOTO: Reddit

O caso do homem que nadou nu com tubarões no Ripley’s Aquarium, continua a ocupar a polícia local. As informações são de que antes do ato inusitado, o suspeito, David Weaver de 37 anos, natural de British Columbia teve envolvido numa outra confusão. Weaver está a ser investigado como o autor de uma agressão a um homem que estava do lado de fora do Medieval Times.

A vítima, de 34 anos, terá sido agredida aleatoriamente e foi levada ao hospital com ferimentos no rosto e um dente partido. A suspeita é de que depois da agressão, o suspeito tenha ido até ao aquário, onde comprou o bilhete, despiu-se, passou pela barreira de segurança e depois saltou para o tanque dos tubarões.

Quando a polícia chegou, já se tinha ido embora. Num comunicado, a Ripley’s disse que está disposta a apresentar queixa se o homem for encontrado. O suspeito tem entre 35 e 40 anos de idade, 1 metro e 77 de altura e pesa cerca de 100 quilos.

Os investigadores disseram que tem a cabeça rapada, pele escura, uma tatuagem na parte inferior da perna e falta de dentes. Acredita-se que conduz uma Dodge Caravan verde com a placa PL120G de British Columbia. Qualquer pessoa com mais informações deve contactar a polícia ou o Crime Stoppers.