
Lisboa, 02 mai (Lusa) – Um álbum com gravações do músico norte-americano Kurt Cobain, que morreu em 1994, vai ser editado no verão, revelou o realizador Brett Morgen, que fez um documentário sobre o artista e compilou os temas.
Em declarações à publicação norte-americana Bedford + Bowery, o realizador explicou que o álbum reúne gravações caseiras do músico, entre as quais uma versão inédita de “And I love her”, dos Beatles, que surge no documentário “Montage of Heck”.
Brett Morgen descobriu as gravações quando estava a fazer pesquisa para o documentário “Montage of Heck” a partir das caixas de arquivo deixadas por Kurt Cobain, disponibilizadas pela família, e que continham mais de uma centena de cassetes.