ADVOGADO DE JORGE JESUS NEGA IRREGULARIDADES E FALA EM “CONSCIÊNCIA TRANQUILA”

LusaLisboa, 16 ago (Lusa) — O advogado do treinador Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, garantiu que o treinador da equipa de futebol do Sporting não cometeu qualquer irregularidade na saída do Benfica e que está de “consciência tranquila”, apenas focado no trabalho.

“Jorge Jesus está de consciência tranquila, pois não só no Benfica, mas em todos os clubes que representou, sempre cumpriu escrupulosamente, e da maneira mais leal, com todos os contratos que assinou. Está tranquilo, seguro e com a razão legal do seu lado”, disse à Lusa o representante do técnico.

Depois de o Benfica ter confirmado hoje que não pagou o último mês de salário a Jesus por este ter alegadamente rescindido o contrato unilateralmente, sustentando que durante o mês de junho o treinador “trabalhou para outra entidade”, o representante jurídico do técnico ‘leonino’ afirma que o comportamento do treinador nada teve de irregular e questiona o ‘timing’ de nova polémica, que na sua ótica tem como objetivo destabilizar o treinador.