“AS CONTAS DA LIGA SÃO SEMPRE ALVO DE PREOCUPAÇÃO”, DIZ PRESIDENTE DO MARÍTIMO

LusaSanta Maria da Feira, Aveiro, 07 jul (Lusa) – Carlos Pereira, presidente do Marítimo, considerou hoje que “o relatório e contas dos clubes ou da Liga são sempre alvo de preocupação”, antes da Assembleia Geral extraordinária da Liga de Clubes de Futebol Profissional (LPFP).

Entre os vários temas em agenda na reunião de Santa Maria da Feira os dirigentes irão debater a apreciação, discussão e deliberação sobre os relatórios e contas relativos às épocas desportivas 2012-2013 e 2013-2014 e respetivos pareceres do conselho fiscal.

“O relatório e contas dos clubes ou da Liga são sempre alvo de preocupação, sobretudo para pensarmos como iremos pagar se alguma coisa no futuro correr menos bem”, disse Carlos Pereira.