
Há um novo documentário sobre o lusodescendente Shawn Mendes. A produção “In Wonder” é um relato humilde e intimista do cantor e compositor natural de Toronto.
Quem ouve Shawn Mendes a falar dificilmente adivinha que tem apenas 22 anos. Quem o ouve a cantar, então, mal acredita no talento deste jovem canadiano, nascido em Toronto, filho de um pai algarvio e de uma mãe londrina, ambos imigrantes no Canadá.
E é precisamente a maturidade profissional e pessoal do artista que o documentário “In Wonder” destaca. Num registo intimista, a produção percorre o percurso do lusodescendente, passando pelos dilemas existenciais que a vida de uma grande estrela comporta.
O documentário, que acaba de estrear globalmente na Netflix, conta várias peripécias vividas por Shawn Mendes, incluindo o cancelamento de um espetáculo em São Paulo, no Brasil, por causa de uma infeção nas vias respiratórias. Também aborda a relação amorosa com Camila Cabello, com quem o jovem canta o sucesso “Señorita”, em pormenores muito aguardados pelo grande público.
Em quase 90 minutos, Shawn Mendes convida o espectador a conhecer a sua ascensão meteórica à fama, desde os tempos na plataforma “Vine” até os espetáculos mais recentes. Um relato humilde e autêntico, lançado no âmbito do novo álbum do artista, chamado “Wonder”, com estreia marcada para o dia 4 de dezembro.
