
Familiares, amigos e líderes políticas acompanharam esta segunda-feira, os serviços fúnebres das duas vítimas do tiroteio ocorrido na Greektown, em Toronto. Reese Fallon de 18 anos e Juliana Kozis de 10 anos tiveram cerimonias separadas, sem acesso ao público. O primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau e a vice-premier de Ontário, Christine Elliott, estiveram presentes.
Trudeau esteve também no local do tiroteio, na Danforth Avenue, onde prestou tributo às vítimas do ataque. No local, cartazes, ramos de flores, velas, peluches e outras lembranças foram colocados por diversas pessoas também em homenagem às duas vítimas mortais e aos feridos.
O tiroteio aconteceu na noite de 22 de julho. O atirador, Faisal Hussain de 29 anos, disparou aleatoriamente contra pessoas que se encontravam num restaurante. Ele foi encontrado morto posteriormente e fontes policiais disseram que Hussain se matou com um tiro na cabeça. O atentado chegou a ser reivindicado pelo Daesh, o que não foi confirmado e a família do atirador disse que ele sofria de severos distúrbios mentais.