SHEILA CARY-MEAGHER DEMITE-SE DEPOIS DE ACUSAÇÕES DE MÁ CONDUTA

Imagem: Toronto District School Board
Imagem: Toronto District School Board

Uma das diretoras mais antigas do Conselho Distrital Escolar de Toronto (Toronto District School Board) despediu-se depois de ser acusada em dois relatórios de maltratar funcionários.
Num dos casos, Sheila Cary-Meagher usou linguagem imprópria com uma das empregadas antes de uma reunião sobre a expulsão de um estudante.
No segundo caso, Cary-Meagherisse terá dito a alguns pais que a equipa de comunicação do conselho “falhou miseravelmente” e “fracassou” em relação a uma investigação da polícia, em Leslieville.
Sheila Cary-Meagher apresentou a sua demissão numa carta divulgada na internet, na última sexta-feira, depois da comissária de integridade Suzanne Craig ter recomendado um pedido de desculpas por escrito para cada queixoso.
Na sua “Carta de desculpas”, dirigida ao diretor Robin Pilkey, Cary-Meagher escreveu: “Em novembro passado, fiz um comentário do qual me arrependo profundamente, usando um termo que eu reconheço que era inapropriado e inaceitável”.
“Assumo total responsabilidade e peço desculpas às pessoas que ofendi, aos alunos e funcionários da TDSB, aos moradores de Toronto que tive o privilégio de servir e à comunidade LGBTQ em particular”.