

Um homem de 21 anos, procurado em associação ao duplo esfaqueamento que deixou uma mulher morta em Toronto, na sexta-feira à noite, foi preso, confirmou a polícia na segunda-feira.
Os agentes policiais foram chamados a uma casa na College Street, perto da Dufferin Street, por volta das 20:00 horas.
No local, a polícia localizou duas mulheres com ferimentos graves. Ambas foram levadas às pressas para o hospital, onde uma das vítimas foi declarada morta.
Ela foi identificada pela polícia, no sábado, como Sarah Vermelhudo, de 38 anos de idade. A outra vítima deve fazer uma recuperação total, indicou a polícia.
Segundo a polícia, o suspeito chegou à casa e procedeu até um apartamento dentro para visitar a vítima falecida, que os investigadores identificaram como a sua tia.
A polícia disse que outros membros da família, que estavam em casa na altura, ouviram uma discussão antes de Vermelhudo descer as escadas com ferimentos graves.
De acordo com o Detetive Graham Gibson, da polícia de Toronto, vários membros da família intervieram e um deles foi esfaqueado pelo suspeito durante a briga que se seguiu.
No sábado, a polícia identificou um suspeito procurado em ligação com o incidente. Os investigadores advertiram que ele deveria ser considerado “violento, armado e perigoso”.
A polícia confirmou que Shayne MacDonald havia sido preso, através de um tweet enviado na segunda-feira à tarde. Ele é acusado de assassinato em primeiro grau e tentativa de assassinato.
MacDonald será presente a tribunal na terça-feira de manhã.
É pedido a quem tiver informações para entrar em contato com a polícia, através do 416-808-7400 ou anonimamente, através do serviço Crime Stoppers – 416-222-TIPS (8477).
Fonte: CP24