BRUMA RECUSA INTEGRAR EQUIPA B

bruma
Jogador impõe condições para o regresso
Jogador impõe condições para o regresso

Bruma recusa treinar-se coma equipa B caso regresse a Alvalade. Apesar do veredicto da Comissão Arbitral Paritária (CAP), que deu razão aos leões no diferendo com o jogador, considerando que a ligação contratual entre ambos só expira em 2014 e não em 2013, o internacional sub-20 luso-guineense só admite apresentar-se em Alvalade mediante condições. Uma delas é reintegrar o plantel principal, do qual fez parte no último terço do campeonato passado. Outra, soube o CM, é definir novas condições contratuais, depois de ouvir o que o Sporting tem para propor.
Bruma foi notificado no domingo para se apresentar ontem na Academia em Alcochete, para dar início aos treinos, mas não acatou essa ordem. O Correio da Manhã apurou que hoje o cenário não deverá ser diferente, continuando Bruma à espera que os seus representantes, Catió Baldé e Bebiano Gomes, lhe deem luz verde para voltar ao Sporting.
Bruma já afirmou publicamente que nunca se sentiu maltratado no Sporting e reabriu portas ao regresso, frisando, no entanto, que “tudo depende das condições que o clube oferecer”.
O jogador, sabe o CM, também tem acompanhado os jogos do Sporting pela televisão e mantido contactos telefónicos com alguns futebolistas da equipa.
Após a decisão da CAP, os representantes de Bruma decidiram ainda suspender a preparação do jogador em Alcainça, onde treina há duas semanas sob as ordens do preparador físico Rui Oliveira, para o proteger do assédio dos órgãos de comunicação social.