FIFA: BLATTER SOB VIGILÂNCIA MÉDICA, PORTA-VOZ ATRIBUI “INCIDENTE MÉDICO” A “STRESS”

LusaRedação, 06 nov (Lusa) — O presidente demissionário da FIFA foi colocado hoje sob vigilância médica domiciliária, anunciou hoje o seu porta-voz, estimando que Joseph Blatter possa retomar funções dentro de uma semana.

Sem especificar, Klaus Stohlker afirmou apenas que Blatter sofreu “um incidente médico”, que atribuiu ao “stress” a que o responsável da FIFA tem estado sujeito nas últimas semanas.

Blatter está suspenso de funções pelo Comité de Ética da organização de cúpula do futebol mundial, em consequência da implicação no escândalo de corrupção – o presidente da UEFA, Michel Platini, um dos principais candidatos à presidência da FIFA, foi também suspenso por 90 dias, no início de outubro.