
Yasir Naqvi foi nomeado CEO do “Institute for Canadian Citizenship”, uma organização nacional sem fins lucrativos. Com isso, o ex-deputado provincial de Ottawa confirmou que não vai procurar a liderança do Partido Liberal de Ontário.
Naqvi exerceu o cargo de deputado provincial desde 2007 até ser derrotado no ano passado por um candidato do NDP. Até quinta-feira o nome dele era um dos avançados como potencial candidato para a liderança liberal de Ontário.
O antigo deputado já declarou que a oportunidade foi um ajuste perfeito para entrar na vida “pós-política”.
O “Institute for Canadian Citizenship” tem um programa que fornece entradas gratuitas a museus e parques nacionais a novos canadianos e tem forte atuação em questões de diversidade e inclusão.
