WESTJET REEMBOLSA VOOS CANCELADOS DEVIDO À PANDEMIA

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

A companhia aérea WESTJET anuncia a nova política de reembolso para todos os voos cancelados em resultado da pandemia mundial, com efeitos a partir de novembro.

A companhia área WESTJET declarou nesta quarta-feira, dia 21, a mudança da sua política de reembolso a todos os clientes, cujos planos de viagem foram cancelados, em consequência do vírus da covid-19.

A empresa pretende, assim, tranquilizar todos os passageiros que viram os seus voos cancelados, garantindo um reembolso total, na forma de pagamento original.

Ed Sims, presidente e CEO da WESTJET, garante não estar indiferente às necessidades dos seus clientes e revela saber quais as garantias que estes procuram. Sims aponta para um ambiente de viagem mais seguro possível e, claramente, os reembolsos.

Desta forma, todos os voos cancelados através da WESTJET e da SWOPP, em resultado da pandemia mundial, estão elegíveis para reembolso.

Esta medida vai iniciar-se em novembro e a empresa pede alguma paciência nos reembolsos, uma vez que poderá levar cerca de 6 a 9 meses a processar todos os pedidos.

Sims revela, também, que o apoio subsidiário do governo teve um papel importante na empresa, e que tornou possível resistir ao cenário desfavorável da pandemia.

O governo canadiano reconhece as companhias aéreas, como a WESTJET,essenciais e necessárias no contexto turístico e económico do país.