VITÓRIA DE SETÚBAL DIZ QUE CUMPRIU COM FISCO E SEGURANÇA SOCIAL

LusaSetúbal, 04 jul (Lusa) — O Vitória de Setúbal lamentou hoje a “tentativa de desestabilização do futebol nacional” por parte do Gil Vicente e assegurou que o clube “paga e procura honrar as suas responsabilidades com a Fazenda Nacional e a Segurança Social”.

“Lamenta o Vitória Futebol Clube (VFC) qualquer tentativa de desestabilização do futebol nacional e das suas instituições. O final do campeonato passado havia, já, sido pródigo em ‘manobras de diversão’, procurando, desta forma, o Gil Vicente alcançar a manutenção para a qual revelou não ter argumentos desportivos, não obstante ter um orçamento muito superior à generalidade dos seus contendores e ter sido o clube que mais jogadores contratou em janeiro, com chorudos ordenados”, pode ler-se em comunicado divulgado hoje.

Criticando a “postura de certos dirigentes” que tentam “obter fora do campo os objetivos que não foram atingidos e encobrir os seus próprios erros”, o Vitória de Setúbal invoca a regularidade da sua situação fiscal, consubstanciada no facto de ter aderido ao Plano Especial de Revitalização Empresarial.