VENEZUELA: JOVEM DE 17 ANOS MORTO A TIRO DURANTE PROTESTOS ANTI-MADURO

LusaCaracas, 19 abr (Lusa) — Um jovem de 17 anos morreu hoje, após ter sido baleado na cabeça, durante protestos na capital da Venezuela contra o Presidente, Nicolas Maduro, divulgou hoje a imprensa local.

Vários meios de comunicação noticiaram que o jovem morreu enquanto estava a ser sujeito a uma intervenção cirúrgica, no Hospital de Clínicas Caracas, um centro de saúde privado situado perto do local onde o jovem foi ferido.

O Ministério Público (MP) venezuelano já tinha confirmado que um jovem de 17 anos foi ferido por uma bala quando se encontrava nas proximidades de uma marcha de contestação, no centro de Caracas, e anunciou que vai investigar os acontecimentos para identificar os responsáveis.